“Rasgados” – aproveitamento de retalhos de tecido.

O curso “Rasgados”, para aproveitamento de retalhos de tecido, foi criado porque a época atual exige o uso inteligente de todos os recursos. Como você bem sabe, as palavras de ordem do momento são: reutilizar, reaproveitar, reciclar.

E foi pensando nisso que criei o curso Rasgados, para aproveitamento de retalhos de tecido. Por meio das aulas em vídeo, quero ensinar para você como aproveitar todos os retalhos (até os menores), evitando jogar dinheiro fora e, de quebra, desocupar o espaço que os retalhos ocupam quando são guardados, não é mesmo? E por falar em jogar dinheiro fora, é bem possível que você esteja fazendo isso. Eu falo mais sobre este assunto em um artigo que publiquei no Blog deste site.

Com um pequeno investimento, você aprenderá a técnica apresentada no curso Rasgados, para aproveitamento de retalhos de tecido e, com certeza, vai criar peças exclusivas, únicas como você e seus clientes. É possível confeccionar bolsas para o dia a dia, tapetes, capas de almofada e muito mais. Solte sua imaginação!

Para quem tem guardado uma quantidade razoável de retalhos, a dica é usar a técnica Rasgados para confeccionar blocos. Depois de emendados, estes blocos vão se transformar em um lindo edredom. Detalhe importante: será um edredom que dispensará o uso de manta acrílica.

Perceba que com material que poderia ser jogado no lixo, você vai criar peças lindas a um custo quase zero. Isso aumenta consideravelmente a margem de lucro se você for comercializar. Sem falar que se os retalhos são gerados pela confecção das suas peças, vai desocupar um espaço e tanto. Caso você não trabalhe com tecidos, vá até a costureira mais próxima de você. Ela vai ficar muito feliz em doar todos os retalhos que estão ocupando espaço no atelier dela!

Para ver o vídeo com a apresentação deste curso, clique AQUI.

Compartilhe! Compartilhar é mostrar que você se importa com as pessoas que você ama!

R$37,70 – Comprar