Fazendo renda no tear

O mini curso Fazendo renda no tear, tem o objetivo de ensinar a substituir a tradicional laçada por um ponto de bordado à mão. Esta simples substituição vai fazer você ganhar tempo no processo de tecelagem. Este curso é para quem já trabalha com tecelagem manual e já está familiarizado com o funcionamento de um tear manual, seja ele de pedal ou de pente liço.

A laçada tradicional muitas vezes fica folgada; outras vezes deixa o motivo com aparência desigual porque cada laçada fica de um tamanho. Sem falar que deixa o processo lento… Porque cada carreira precisa ser praticamente trabalhada mais de uma vez: na primeira passada faz-se a laçada, depois é preciso refazer cada uma delas, ajustando o tamanho e tensão. Isso não acontece com o nó que vou te ensinar no curso Fazendo Renda no Tear.

Na gravação das aulas foi usado um tear de pedal com dois quadros de liço. Mas pode ser usado um tear de pente liço, sem perder a qualidade do produto final.

Aproveite esta oportunidade única e, com um investimento realmente baixo, aprenda a executar este novo ponto que vai agilizar seu trabalho de tecelagem. Considere também a facilidade na execução e o ganho de tempo com esta nova “laçada”!

O ponto rendado pode ser aplicado na tecelagem de saídas de praia, cortinas, mantas para sofá, capas de almofadas, toalhas e/ou caminhos de mesa e muito, muito mais.

Solte seu espírito criativo!

Veja abaixo algumas fotos de trabalhos realizados na técnica ensinada no curso Fazendo Renda no Tear:

Peças que inspiraram este curso:

Wrap verde 1c

 

Wrap azul 1a

Wrap azul 1e

Wrap rosa 1a

Wrap rosa 1c

 

 

          

 

Conhece alguém que vai gostar deste curso? Compartilhe esta página e mostre que você se importa com ela!

R$67,70 – Comprar